Dupla é presa depois de usar madeira atravessada em estrada para fazer assaltos em Alenquer

Suspeitos de assalto foram presos em flagrante em Alenquer — Foto: Polícia Civil/Divulgação
‘Hortêncio’ e ‘Binho’ saíram há pouco tempo do presídio por já terem praticado outros assaltos na cidade, segundo a polícia.

Na noite desta quinta-feira (21), dois jovens suspeitos de praticarem assaltos em Alenquer, no oeste do Pará, foram presos em flagrante logo após usarem de artimanha para obrigarem suas vítimas a descer de motocicletas.

Por volta das 22h, a PM foi acionada para atender um chamado de assalto, que ainda estava em andamento. Conhecidos pela polícia como “Hortêncio” e “Binho”, os supeitos colocaram um pedaço de madeira na estrada que dá ligação à praia, próximo a um motel. Dessa forma conseguiram parar o motorista de uma motocicleta, retirando-o forçadamente de cima do veículo. Os suspeitos levaram a carteira e motocicleta da vítima.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes colocaram uma fita preta na placa da moto para o veículo não ser identificado. Os dois saíram há pouco tempo do presídio, onde estiveram presos por assaltos na cidade de Alenquer.

Após a prisão de “Hortêncio” e “Binho”, a dupla foi autuada em flagrante. Os pertences da vítima foram recuperados pela polícia.

Por: G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com