Dupla suspeita de atear fogo em carro é presa em Alenquer após identificação por câmeras de segurança

image_pdfimage_print

Carro foi incendiado em frente a casa do proprietário, em Alenquer — Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (8). Casa onde carro estava estacionado também foi danificada pelas chamas.

Dois homens foram presos suspeitos de atearem fogo em um carro estacionado em frente a uma casa no bairro Santa Rita, em Alenquer, no oeste do Pará, na madrugada desta terça-feira (8). A prisão aconteceu após a polícia analisar imagens gravadas por câmeras de segurança.

O veículo estava estacionado em frente a casa do proprietário, que também teve partes atingidas pelas chamas.
dupla

‘Dodô’ e ‘Tracajazinho’ foram presos e levados à delegacia — Foto: Polícia Civil de Alenquer/Divulgação

A dupla foi identificada como “Dodô” e “Tracajazinho” e já tinha passagens pela polícia. Os dois foram levados à delegacia e interrogados, mas vão responder em liberdade, pois não foram presos em flagrante.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: