Durante assalto na Bahia, PMs são mantidos reféns e assassinados

image_pdfimage_print

Até o momento ninguém foi preso. Policiais militares de estados vizinhos também foram alertados para fortalecer o cerco e impedir fuga dos bandidos

O mistério da morte de dois policiais militares durante um ataque de bandidos em Bom Jesus da Lapa, na Bahia, foi desvendado pela Secretaria de Segurança Pública (SSA-BA), nesta segunda-feira (23). Os soldados, assassinados no último domingo (22), foram mantidos reféns e executados por cerca de 20 criminosos.

Para bloquear a passagem da polícia na saída do município, os homens atearam fogo em carros e estouraram transformadores de energia na entrada da cidade. Segundo a polícia, diligências estão sendo realizadas para encontrar os bandidos. Policiais militares de estados vizinhos também foram alertados para fortalecer o cerco e impedir fuga dos bandidos.

De acordo com o g1, os corpos dos policiais mortos foram encontrados no bairro de Salina, a cerca de 2 quilômetros do centro da cidade, e o policial ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele é estável.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: