Durante surto, homem armado com facões é alvejado pela PM e morre em Alenquer, no Pará

image_pdfimage_print

Durante surto, homem armado com facões é alvejado pela PM e morre em Alenquer — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Caso aconteceu no bairro Aningal nesta sexta-feira (30). Vítima ainda foi atendida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento.

Um homem que estava em surto morreu após ser alvejado pela Polícia Militar em Alenquer, no oeste do Pará. O caso aconteceu nesta sexta-feira (30) no bairro Aningal, na Travessa 7 de Setembro. O homem estava armado com dois facões.

De acordo com comandante da 26ª CIPM, major Félix Junior, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de invasão à residência e depredação de veículo.

Ao chegar no local, os policiais pediram para que o homem parasse com a importunação. Minutos depois, o homem entrou em um comércio, furtou dois facões e teria tentado avançar contra os policiais. Um dos PMs efetuou o disparo.

De acordo com o major Félix Junior, foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu.
Por G1 Santarém — Pará
30/10/2020 11h47

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: