Obras mal acabada paraliza trânsito
Como seria bom se realmente ao iniciar uma obra ela já teria seu montante de recurso definido para tal, mais infelizmente o que vemos é um amontoado de inicio de obras ao abandono como se fosse rasgar dinheiro, fatos recentes onde o Jornal Atual publicou o inicio da ponte que em vinte dias concluiria a ponte da avenida Brasil, lembramos que foi bem na época das denúncias feitas contra o Prefeito Tony, que colocou toda a estrutura de máquinas nas ruas , tentou limpar bairros, vicinais e até o centro da cidade, mais tão logo os vereadores aliados abafaram as denúncias de corrupção , sumiu tudo e paralisou-se as obras incomodando e atrapalhando o trânsito de acesso aos trabalhadores, pedestres, e automóveis como é o caso da rua que da acesso a rodoviária onde tem a maioria do movimento inclusive levando o trafego para o setor industrial , a mesma está paralisada a mais de 30 (trinta) dias dificultando e trazendo transtorno a população, realmente chega a ser vergonhoso a forma que se trata este povo, para relembrar a construção da ponte pelo Consórcio construtor da BR 163 na saída da Cidade em apenas duas semana, concluíram e ficou pronta esta a ponte.
Agora vamos mais adiante, no ano passado o prefeito Tony deslocou todas as máquinas lá para o Jardim Santarém, com objetivo de limpar área para construção de casas populares naquele setor, limpou e marcou os terrenos, abriu ruas, estragou o loteamento e nada fez, agora vai para o lado de sua propriedade (casa) e mais uma vez engana o povo limpando dando expectativa fazendo investimento e tudo atrapalhado até parece um Governo perdido, sem estrutura para trabalhar com projetos sem conclusão, levando a população ao constrangimento em sem saber em quem realmente acreditar, falamos e escrevemos o que vemos fora os bastidores da administração que ninguém sabe da verdade com empregos sem explicação, com funcionários sem cumprir carga horária só recebendo, os parentes do Prefeito todos bem empregados na prefeitura , como se fosse realmente uma Cidade sem Lei, pois este.
Prefeito se quer respeita a Justiça, como a não realização do Concurso Público, acordado com o Ministério Publico local, e enriquecendo nas costas do dinheiro público de nossa gente , não podemos aceitar que isto fique no anonimato, mais sim precisamos da interferência da justiça para nos ajudar a esclarecer a este povo o que se está fazendo com o repasse hora arrecadados por este município que ultrapassa a casa de R$ 1.500.000.00 (Um milhão e quinhentos mil reais ), mensais e o que se vê pela cidade e pinturas e mais pinturas para a bela vista tentar enganar o Povo..
Por: Adécio Piran