Eleição 2020 – Com 30 dias para eleição os quatro candidatos a prefeito continuam aguardando julgamento em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Prazo encerrado, para recursos os quatro candidatos constam na lista do TSE aguardando Julgamento.

Desde o início do mês, o TSE disponibilizou uma ferramenta para consulta de candidaturas registradas e suas situações. Através do site é possível ter acesso à informações dos candidatos, inclusive sobre suas contas eleitorais.

Os quatros candidatos a prefeito e vice-prefeito de Novo Progresso, continuam aguardando julgamento. A situação deles pode mudar para Apto e/ou Sob Judice.

O Jornal Folha do Progresso consultou jurista especialista em direito eleitoral, onde relatou que muitos dos casos somente terá um posicionamento final após o pleito de 15 de novembro. “A pandemia mudou prazos e datas, o tempo é curto, muitos candidatos vão para urna sob judice, e o veredito só depois do pleito de 15 de novembro, argumentou. “O jurista lembrou que diante deste quadro o que não pode acontecer com o candidato é perder a eleição”, finalizou.

A diplomação dos candidatos eleitos ocorrerá em todo o país até o dia 18 de dezembro

Abaixo segue relação dos candidatos a Prefeito de Novo Progresso por “Nome na Urna”, todos permanecem com a situação da candidatura “Aguardando julgamento”.Sem título

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: