Eleição 2020 – TRE defere pedido de registro de candidatura de Macarrão, em julgamento nesta terça-feira (03)

image_pdfimage_print

O Tribunal Eleitoral Regional do Estado do Pará em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (03), deferiu o registro de candidatura do Prefeito Ubiraci Soares (Macarrão-PL), POR 5 X 2, os juízes decidiram por maioria que o candidato não disputa um terceiro mandato.

A Juíza da 91ª zona eleitoral de Novo Progresso havia indeferido considerou que o prefeito pleiteava um terceiro mandato que é proibido pela legislação eleitoral.

Em entrevista ao Jornal Folha do Progresso, Macarrão (PL) disse que estava confiante na justiça, com a  certeza que só foi prefeito uma vez, agora vamos trabalhar mais firmes e reativar nossa campanha para obter a vitória nas urnas,concluiu. Macarrão(PL) busca a reeleição.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: