Eleição FAEPA: Justiça do Trabalho anula chapa encabeçada por Carlos Xavier

Na sexta-feira(18), a juíza da 4ª Vara do Trabalho, Érika Vasconcelos de Lima Dacier Lobato, em decisão de tutela antecipada, impungou a chapa “Novo Pará, Novo Brasil”, encabeçada pelo atual presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará, Carlos Xavier (foto), que tenta a reeleição e está há mais de 30 anos na instituição. A eleição da Faepa está marcada para acontecer no dia 13 de março.

Leia Também:Polêmica na eleição da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará vira caso de Polícia

De acordo com a magistrada, os documentos apresentados pela chapa “Nova Feapa”, encabeçada por Luciano Guedes (foto), revelam que a chapa de Carlos Xavier não apresentou a documentação necessária a fim de efetuar o registro, conforme exigido pelos artigos 54 e 56, do Estatuto da Faepa.

Com base nos documentos apresentados no pedido de liminar, a juíza Érika Lobato anulou a inscrição da chapa de Carlos Xavier e solicitou que seja publicado na Imprensa Oficial do Estado do Pará apenas o registro e a legitimidade da chapa “Nova Feapa”, que cumpriu todos os requisitos.

Fonte: Roma News

Entenda o caso AQUI
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com