Eleitos Gelson Dil e Marconi, prometeram construir mil moradias populares em Novo Progresso

image_pdfimage_print

((Foto:Reprodução) – O prefeito eleito Gelson Dill (MDB), fez duras críticas ao programa de habitação da prefeitura de Novo Progresso, e prometeu construir mil moradias populares, além de dar R$ 150 (cento e cinquenta reais) para famílias cadastrada para suprir necessidades de casa.

A proposta foi postada nas redes sociais pelo vereador Marconi da Unika (PATRIOTA)  eleito vice-prefeito na chapa de Gelson Dill.  

Dil e Marconi foram eleitos para um mandato de quatro anos (2021/2024).

Vejam a promessa

(Foto:Reprodução WhatsApp)
(Foto:Reprodução WhatsApp)

Além da construção de mil casas populares em quatro anos, o programa de governo do candidato prevê a implantação de renda familiar no valor de R$ 150 (cento e cinquenta reais).

A planilha de promessa eleitoral foi divulgada nas redes sociais uma semana antes do pleito, e chamou atenção da população mais carente que aceitou bem a proposta.

Na divulgação não apresentou de onde será o recurso para cumprir a meta anunciada.

A promessa de mil unidades de casas foi postado pelo grupo APIM NOTÍCIAS adminsitrado pelo radialista Denis Macedo.

Vejam a postagem

((WhatsApp reprodução)
((WhatsApp reprodução)

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: