Em Alenquer, jovem é presa após ser pega com pedras de oxi escondidas em pacotes de café

image_pdfimage_print

Drogas foram encontradas dentro de pacotes de café — Foto: Divulgação

Celiandre da Silva deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante na noite de sábado (24) em Alenquer, no oeste paraense, após ser pega com 220g de entorpecentes, aparentemente, oxi.

Segundo a Polícia, Celiandre da Silva estava com uma encomenda que tinha vindo de Manaus, no Amazonas, em uma embarcação. Após revista a suspeita, a Polícia encontrou a droga dentro de pacotes de café.

A jovem foi apreendida e apresentada na UIP, onde prestou esclarecimentos a delegada Fabíola Rabelo. Celiandre deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: