Em Altamira, jovem é baleado após efetuar disparos contra viatura da PM

image_pdfimage_print

Viatura foi atingida com disparos de arma de fogo.

Um jovem acusado de assaltado foi baleado nesta sexta-feira (28), próximo ao bairro Cidade, em Altamira, oeste do Pará. O caso aconteceu na BR-320. Maikon Paiva, de 22 anos foi atingido ao tentar empreender fuga após abordagem de uma guarnição da Policia Militar. No momento em que fugia, o mesmo conseguiu acertar alguns disparos de arma de fogo da viatura policial.

De acordo com informações da Polícia, Maikon praticou pelo menos três roubos no bairro Sudam 2. A moto que ele utilizou para tentar fugir era roubada. Com ele foi encontrado ainda um simulacro.

O baleado foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Um adolescente de 16 anos, que estava com ele, foi encaminhado para a seccional urbana do Xingu. Ele já cumpriu medidas sócio-educativas pro atos infracionais.
altamira
(Com informações de Felype Adms e Portal Dol)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: