Em Altamira, polícia encontra corpos de mãe e filha em cova rasa

image_pdfimage_print

Corpos foram encontrados enterrados em uma chácara. Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram detidos e estão sendo interrogados na sede local da Polícia Civil.
À polícia, suspeito diz que assassinou mãe e filha para se vingar do pai da criança. — Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil encontrou na tarde desta quarta-feira (24) os corpos de uma mulher e sua filha, que tinha apenas cinco anos. Elas estavam desaparecidas há cerca de 24 horas e foram encontradas enterradas em uma chácara na zona rural da cidade de Altamira, no sudoeste do Pará.

Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram detidos e estão sendo interrogados na sede local da Polícia Civil. Um dos presos teria confessado participação no crime e teria dito que assassinou mãe e filha para se vingar do pai da criança.

Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

 A confirmação da morte de Fernanda e da filha Isabela, de cinco anos, comoveu muitas pessoas em Altamira (Divulgação / Redes Sociais Digitais)

A confirmação da morte de Fernanda e da filha Isabela, de cinco anos, comoveu muitas pessoas em Altamira (Divulgação / Redes Sociais Digitais)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: