Em Aurora do Pará, PC cumpre mandados de prisão contra acusados de estupro de vulnerável e invasão

image_pdfimage_print

Um dos acusados foi preso após invadir uma residência, e o outro responde por supostamente ter estuprado uma criança de 11 anos (Foto:Reprodução)

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (06), no município de Aurora do Pará, nordeste do Estado. Segundo a polícia, um deles invadiu uma residência e era foragido da Justiça e o outro responde pelo crime de estupro de vulnerável. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

A primeira prisão ocorreu após uma mulher procurar a Delegacia de Polícia do município para informar que um homem desconhecido havia entrado em sua residência e estava escondido lá dentro.

Durante o tumulto, os moradores da comunidade cercaram a casa portando facas, teclados e pedaços de madeiras, na tentativa de entrar na residência e agredir o invasor. De imediato, uma equipe policial foi até o local, situado na Vila Santana do Capim, e prendeu o suspeito.

Ainda segundo a Polícia Civil, após pesquisas na unidade policial, constatou-se que contra o invasor havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Goianésia do Pará. O homem recebeu voz de prisão.

O outro acusado recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O crime teria sido praticado contra uma criança de 11 anos de idade e o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Aurora do Pará.

Os dois presos foram conduzidos para a unidade policial e estão à disposição da Justiça.

Por:Redação Integrada (com informações da PCPA)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: