Em Marabá, MPF fará debate sobre racismo estrutural e políticas públicas de promoção à igualdade racial

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Evento online nesta sexta-feira é aberto a qualquer pessoa interessada.

O Ministério Público Federal, em Marabá, convida a sociedade para debater e apresentar suas demandas relativas ao racismo estrutural e políticas públicas de promoção da igualdade racial nos municípios sob atribuição da PRM-Marabá.

O debate será realizado nesta sexta-feira (5), às 14h30, pela internet, por meio da plataforma Google Meet. Para participar basta acessar o endereço da sala no momento do evento. O endereço é: https://abre.ai/debate-mpf

O evento contará com a participação dos procuradores da República que atuam em Marabá, e será realizado por videoconferência devido às medidas de isolamento social recomendadas por autoridades sanitárias durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Por:Redação Integrada

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: