Em plena pandemia, filha vende casa da mãe de 88 anos e a deixa na rua

image_pdfimage_print

Caso emocionou e revoltou o Chile –  (Foto:© DR)

A imagem de uma idosa sentada numa rua de Linares, no Chile, com uma mala de viagem e uma manta a cobri-la tornou-se viral nas redes sociais.

A história acabou por emocionar e revoltar o país, depois de se saber que a idosa de 88 anos foi deixada sozinha na rua pela própria filha.

De acordo com a imprensa local, a filha mais nova de Adriana Lobos vendeu o apartamento e a abandonou.

O caso foi denunciado pelos vizinhos da idosa, que acabaram lhe dando abrigo, e denunciaram o caso aos serviços sociais. O caso chegou ao conhecimento da filha mais velha de Adriana que acredita que a irmã aproveitou-se da fragilidade da mãe para a obrigar a colocar a casa em seu nome, dando-lhe poder para a vender sem o seu conhecimento.

Atualmente, um advogado particular, um advogado de defesa de idosos e o assessor jurídico municipal estão ajudando os familiares da idosa para que apresentem as correspondentes denúncias de abusos e violência intrafamiliar. A mulher de 88 anos, note-se, estava desnutrida quando a encontraram.

Por Notícias Ao Minuto Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: