Em Santarém- Remo perde para o São Francisco em lançamento do uniforme

image_pdfimage_print

Foto: Dominique Macêdo / G1 Santarém- Resultado deixou o grupo A1 com quatro dos cinco clubes embolados com três pontos

Não deu! O dia do lançamento do novo uniforme para a temporada de 2016 acabou com frustração para o Remo. Nada relacionado ao material, mas ao time que foi derrotado, na noite desta quarta-feira (3), pelo São Francisco, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

O único gol da partida aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, após falha do zagueiro Henrique, que deixou a bola ficar no pé de Eliélton. O atacante cruzou, Guilherme completou e Fernando Henrique fez grande defesa, mas Buiú, ex-Remo, pegou a sobra e marcou.

Com a vitória, o São Francisco se igualou a Remo, Águia e Parauapebas em número de pontos, mas o líder do grupo A1 continua sendo o Remo, por ter maior número de gols marcados (cinco, na vitória da estreia sobre o Águia).

Na próxima rodada, o São Francisco viaja a Parauapebas para pegar o time local, às 16h do outro domingo (14), no estádio Rosenão, pela terceira rodada. Já o Remo fica de folga e só voltará a jogar pelo Parazão na quarta-feira (17), quando receberá o mesmo Parauapebas, às 20h30, no Mangueirão, em Belém. Vale lembrar que, por conta do período sem jogo oficial, o Clube de Periçá vai realizar um amistoso contra o Nacional (AM) no domingo (14).

1º tempo: muito sono e defesa única de Fernando Henrique – O primeiro tempo do duelo de Leões do campeonato paraense terminou com a sensação de que nem mesmo havia começado. A falta de objetividade e criatividade foi marcad da etapa inicial.

O time que ainda apresentou um volume de jogo foi o São Francisco, que chegou muito perto de marcar aos 24 minutos. No lance, Ricardinho recebeu lançamento longo, saiu por trás da zaga remista e ficou cara a cara com o goleiro Fernando Henrique, mas acabou adiantando demais a redonda e viu o capitão do Remo praticar boa intervenção.

No minuto seguinte, após sequência de escanteios, Samuel Ramos acionou Buiú. O atacante ex-Remo entrou na área, driblou e, no momento do chute, foi para a ‘dividida’ com Yuri. A bola acabou saindo próximo da trave direita do Remo.

Do outro lado do campo, o goleiro Paulo Rafael foi apenas um espectador do confronto, sem praticar qualquer defesa, a não ser quando precisou afastar cruzamentos na área.

223751
Foto: Dominique Macêdo / G1 Santarém

atarax : – manifestations mineures de l’anxiete. – premedication a l’anesthesie generale. -… atarax online

2º tempo: gol do São Francisco e derrota remista – Na volta para o segundo tempo, Leton Junior voltou a colocar Léo Paraíba no Remo, mas surpreendeu ao tirar o lateral esquerdo João Victor, que teria sentido uma dor no momento em que retornara ao gramado.

De forma isolada, Paraíba tentou criar perigo e chegou a arrancar pela esquerda e chutar cruzado em duas oportunidades, mas Paulo Rafael e Carlinho Rocha, respectivamente, cortaram.

buy amoxil online, amoxicillin oral dose, amoxicillin 400 mg oral suspension.

Do outro lado, o São Francisco passou a apostar na velocidade, uma vez que o aspecto físico do Remo já se mostrava fragilizado. Pensando nisso, o técnico Walter Lima colocou o veloz atacante Elielton no lugar do já desgastado Ricardinho. Aos 16 minutos, Elielton aproveitou uma falha de Henrique, entrou na área e, cara a cara com o goleiro Fernando Henrique, acabou chutando mal. A bola saiu pela lateral do outro lado do campo.

Aos 23, no entanto, o mesmo zagueiro Henrique tentou sair jogando e errou o passe. A bola caiu no pé de Eliélton, que cruzou para Guilherme tocar para o gol, mas Fernando Henrique espalmou. Só que a sobra ficou limpa para Buiú, que guardou.

phenergan 100/50 for sale generic version of phenergan order Promethazine

O gol empolgou os santarenos que chegaram perto de ampliar o placar cinco minutos depois, após escanteio da esquerda que cruzou toda a área do Remo à meia altura e foi na direção de Allan Peterson. O volante cria do Remo acabou tocando na redonda com a barriga e desperdiçou a chance.

Leston Junior resolveu ousar mais ainda e retirou o lateral direito Levy para colocar o atacante Welthon, que só observou quando, aos 33 minutos, Eduardo Ramos cruzou a bola na área e Ciro acertou uma bicicleta. Paulo Rafael defendeu.

A última ocasião em que o Remo poderia ter buscado o gol de empate aconteceu aos 38 minutos. No lance, Léo Paraíba recebeu em velocidade, entrou na área e tocou para a chegada de Ciro, que, desequilibrado, ajeitou para Eduardo Ramos bater. O zagueiro Carlinho Rocha se projetou na frente da bola e travou o arremate.
Ficha técnica (São Francisco 1 x 0 Remo)

São Francisco – Paulo Rafael; Andrey, Carlinho Rocha, Perema e Andrelino; Allan Peterson, Juninho e Samuel Santos; Ricardinho (Elielton), Guilherme e Buiú (Ted). Técnico: Walter Lima

cheapest generic fluoxetine in the uk generic fluoxetine best prices . women’s health. all medications are certificated!, free world shipping, free delivery.

Remo – Fernando Henrique; Levy (Welthon), Henrique, Max e João Victor (Léo Paraíba); Michel, Yuri, Chicão, Eduardo Ramos e Marco Goiano; Ciro. Técnico: Leston Junior

Gol:

São Francisco – Buiú (23’/2ºT)

Cartões amarelos:

São Francisco – Andrey e Allan Peterson

Local: Colosso do Tapajós (Santarém/PA)

Hora: 20h30

Árbitro: Gustavo Ramos Melo

as a mass, generic versus name brand zoloft global immediate adolescents have its liberalism tax. other pharmacy online clomid cheapest place to buy zoloft .

Auxiliares: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos e Silvério Ferreira Pinto

Público: 5.455 (4.755 pag. e 700 cred.)

Renda: R$ 97.310,00

Por OrmNews

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: