Em vez de paciente, ambulância levava 1,5 tonelada de maconha

image_pdfimage_print

Passageiro e condutor usavam jalecos brancos e chegaram a ligar o giroflex para tentar disfarçar, mas foram pegos
Eles teriam acionado o giroflex do veículo para tentar disfarçar | Foto: Divulgação

Mato Grosso do Sul – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR-463, em Ponta Porã (MS), 1,5 tonelada de maconha. A droga estava escondida em uma ambulância, usada como disfarce na ação. O condutor e o passageiro estavam vestidos de enfermeiros e usavam, inclusive, jalecos brancos.

Eles teriam acionado o giroflex do veículo para tentar disfarçar, mas caíram em contradição quando foram abordados pelos agentes de fiscalização, depois de não terem respeitado uma ordem de parada. A droga estava em pacotes, na parte do veículo onde o paciente é levado.

De acordo com a polícia, a mercadoria pesava 1,5 toneladas e está avaliada em mais de R$ 1,5 milhão. Os dois homens foram presos.

Por:PRIMEIRO IMPACTO/SBT

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: