Embarcação carregada de açaí naufraga no trapiche de Icoaraci, em Belém

image_pdfimage_print

A embarcação estaria trazendo um carregamento de açaí para Belém — Foto: Reprodução/TV Liberal

Não se sabe as causas do naufrágio nem se o barco estava atracado no momento do acidente.

Uma embarcação naufragou na manhã desta sexta-feira (16), no trapiche de Icoaraci, em Belém. De acordo com testemunhas, a embarcação saiu do porto de Camará, na ilha do Marajó, carregada de açaí, com destino a Belém. Não se sabe as causas do naufrágio nem se o barco estava atracado no momento do acidente.

A capitania dos portos e a Agência Nacional de Transportes Aquaviários informaram que, até o momento, não tem registro desse naufrágio, mas que estão apurando o que pode ter ocorrido. O corpo de bombeiro informou que não foi acionado, mas vai enviar uma viatura ao local.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: