Embriagado, vendedor de açaí morre afogado após cair no rio

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um vendedor de açaí, identificado apenas como “Preto”, morador de Cametá, foi retirado sem vida na noite de quinta-feira (30) do rio Tocantins, curso d’água que banha a cidade.

Segundo informações, a vítima caiu na água quando estava consumindo bebida alcoólica. Ele se desequilibrou em cima do trapiche Walter Portilho. Testemunhas relataram que pessoas no local pularam imediatamente atrás do pescador, mas não tiveram êxito no resgate. Os populares conseguiram retirar o homem da água, porém sem vida.

As polícias Civil e Militar de Cametá, estiveram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Regional de Cametá.

Com informações de Márcio Mendes

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: