Empresa anuncia ‘cabeça decapitada’ de Bolsonaro como ‘novo produto’

image_pdfimage_print

No post, o proprietário aparece em uma foto segurando a réplica da cabeça do chefe do Executivo Federal e pergunta o que eles fariam com o ‘objeto’

Uma empresa com sede em São Paulo e na Califórnia causou polêmica ao anunciar nas redes sociais a cabeça decapitada do presidente da República, Jair Bolsonaro, como sendo o seu mais novo produto.

No post, o proprietário da Gorila Compan aparece em uma foto segurando a réplica da cabeça decapitada do chefe do Executivo Federal e pergunta aos seguidores o que eles fariam com o ‘objeto’. Ele ainda afirma que jogou futebol com ela.

Após a repercussão negativa, o perfil oficial da Gorila Company removeu a publicação.

A ação faz parte do projeto Freedom Kick, que foi lançado pelo coletivo de arte e ativismo Indecline, em colaboração com o artista espanhol Eugenio Merino. Bolsonaro, Donald Trump e o russo Vladimir Putin terão suas cabeças representadas em obras ultrarrealistas.

Com informações do portal Grande Ponto e 180 Graus /Foto:Reprodução

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: