Empresa Azul retoma voos diretos de Santarém para Manaus em outubro

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A redação do Tapajós Notícias, entrou em contato com a empresa aérea Azul para saber o motivo de ainda não ter ocorrido o retorno do voo direto entre Santarém e a capital do Amazonas, Manaus.

Devido a um embate jurídico entre a empresa Azul e a prefeitura de Santarém, por causa do bloqueio dos voos entre as cidades, solicitado pela prefeitura, a empresa decidiu paralisar a rota. O embate jurídico teve como causa a pandemia do novo Coronavírus.

NOTA AZUL

A Azul informa que opera diariamente a rota Manaus-Santarém com conexão no aeroporto de Belém.

Mesmo em meio à pandemia e seguindo todas os protocolos de higiene, a companhia mantinha as ligações diretas ente Santarém e Manaus, a fim de manter a assistência pelo modal aéreo nessas regiões, no entanto, em uma decisão inédita, a Justiça do Pará ordenou a suspensão da rota.

Por:AUGUSTO ALVES

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: