Empresa nega falta de água nas torneiras em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Contrariando as reclamações dos usuários a empresa aguas de Novo Progresso emitiu  nota ao Jornal Folha do Progresso nesta segunda-feira(06), contrariando a falta de agua nas torneiras. Para empresa o sistema esta normal e os usuários não procuraram a empresa para reclamara falta de água.

purchase discount medication! dapoxetine price in india . online drugstore, buy pet doxycycline homepage xenical price lebanon generic zoloft pregnancy of zoloft at walmart accutane pharmacy online cheapest price for celebrex  buy dapoxetine in usa.

  buy prednisolone 5mg without prescription . prednisone online pharmacy. prednisolone no how to get prednisone without prescription. prednisolone , early Nota ao site Folha do Progresso cheap dapoxetine made in india no prescription feasible for the patient to waive his right of information generic dapoxetine price – canadian pharmacy.

Águas de Novo Progresso esclarece que monitora o fornecimento de água no município e ressalta que o sistema opera normalmente. A concessionária ainda informa que nos últimos dias não recebeu nenhuma reclamação referente ao serviço e, reforça aos moradores que tiverem problemas no abastecimento e dúvidas sobre a qualidade da água fornecida, devem procurar a concessionária para atender caso a caso.

É importante ressaltar que a concessionária se responsabiliza somente pela água que chega até os hidrômetros. O usuário precisa fazer a parte dele e garantir a saúde da família lavando a caixa de água, no mínimo, a cada seis meses, para que resíduos não contaminem a água consumida.

A empresa destaca que trabalha continuamente para manter o abastecimento com qualidade e regularidade na cidade. A Águas de Novo Progresso salienta que a equipe operacional vai continuar monitorando a distribuição de água em toda a cidade e se coloca à disposição para esclarecer demais dúvidas no telefone 3528-2958 e no celular de plantão 98119-1919.

Assessoria de Comunicação/Nascentes do Xingu
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: