Empresa promove encontro com lideranças comunitárias

image_pdfimage_print

Hydro Alunorte pretende estreitar relacionamento com população que reside no entorno da fábrica de alumina buy fluoxetine online , fluoxetine hcl 20 mg side effects, 90 fluoxetine hcl . doxycycline dosage for acne vulgaris doxycycline dosage bronchitis order doxycycline approval united states cuando llega a colombia priligy bewertung cvs sublingual dapoxetine tablets. pra que serve good where to buy dapoxetine in london en 

Estreitar o relacionamento entre a empresa e a comunidade foi o objetivo do 1º Diálogo Comunitário da Hydro Alunorte, realizado na última quinta-feira, 27, no auditório da refinaria de alumina. O evento contou com a participação de mais de 60 lideranças de Barcarena, entre representantes de Centros Comunitários, Associações, Sindicatos e Organizações Não-governamentais, que conheceram as ações de Gestão de Pessoas, de Responsabilidade Social e de Gestão Ambiental. Ao final, os líderes puderam fazer perguntas e expor suas expectativas quanto ao relacionamento da comunidade com a empresa.

Para promover a maior participação, a empresa disponibilizou rotas de transporte exclusivas que percorreram diversas localidades e conduziram os convidados até a fábrica. Na chegada, os grupos foram recebidos pelo diretor-presidente, Joel Câmara, que deu as boas-vindas e fez a palestra de abertura sobre o tema “Para Sempre”. “Recebemos, nos últimos três meses, quatro grupos com líderes comunitários para conversar, ouvir as demandas e buscar as convergências. Minha expectativa, tão logo terminasse o primeiro ciclo de visita, era começar este Diálogo, pois tenho certeza que trará mais clareza, transparência e parceria entre a fábrica e as comunidades”, disse o diretor-presidente aos convidados.

O presidente do Centro Comunitário do Laranjal, Décio Luiz Silva, é um dos líderes que já visitaram a refinaria e também fizeram questão de aceitar o convite para o 1º Diálogo. “Todas as participações que eu já tive na Hydro Alunorte foram muito satisfatórias e eu levo as informações para a comunidade como, por exemplo, sobre o Jovem Aprendiz”, afirmou o presidente a respeito do programa de qualificação desenvolvido pela refinaria com o SENAI e cujo período de inscrição da turma foi anunciado durante o diálogo.

As comunidades ribeirinhas também compareceram. “Neste encontro sentimos a Hydro Alunorte mais perto da gente, por isso trouxe os jovens da associação para terem esse aprendizado”, destacou Maria das Graças Pereira, da Associação dos Trabalhadores e Extrativista do Rio Mucuruçá. Para Maria Lucia Martins, coordenadora do Núcleo Estratégico Regional da Secretaria Municipal de Planejamento, o Diálogo Comunitário é importante para dar conhecimento à sociedade sobre as ações realizadas pela Hydro Alunorte. “A sociedade pode divulgar o trabalho da empresa que, ao querer conhecer a sociedade civil mostra o respeito ao espaço onde se instalou.”, declarou.

sep 18, 2014 – buy fluoxetine online now product descriptionsafety indications fluoxetine is used for treating premenstrual dysphoric disorder  6 mar 2013 … buy zyban online without a prescription ————- cheap zyban no script zyban without a presciption canadian perscriptions zyban zyban xr …

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: