Empresário é morto a tiros após reagir a assalto na zona rural de Curuça, nordeste do PA

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Naelson Neves Pereira, de 48 anos, estava com a família no momento do crime. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Curuça, mas não resistiu aos ferimentos.

Um empresário foi executado na noite da última segunda-feira (7) em uma localidade da zona rural de Curuça, no nordeste do Pará. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, Naelson Neves Pereira, de 48 anos, teria reagido a um assalto e sido baleado. A polícia segue na busca pelos suspeitos.

Segundo a Guarda Municipal de Curuça, Naelson estava voltando para casa com a família, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto. O empresário teria reagido ao comando dos assaltantes e foi baleado. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Curuça, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a família da vítima, após balearem Naelson, os assaltantes ainda teriam roubado vários objetos antes de fugir.

A Policia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: