Empresário morre vítima de descarga elétrica em posto de gasolina no município de Jacundá

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu.

Um empresário identificado como Denis da Silva de 33 anos morreu na última terça-feira (1º) vítima de uma descarga elétrica em um posto de gasolina. O caso aconteceu no município de Jacundá, sudeste do Pará.

Segundo testemunhas, o homem estava fazendo a manutenção em uma das bombas de combustíveis, quando sofreu a descarga elétrica. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) onde houve uma tentativa de reanimação, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O empresário era de uma família conhecida no município e deixa a esposa e três filhos

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: