Empresário que comercializava suplementos proibidos tem segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária

image_pdfimage_print

Fiscais da vigilância sanitária continuam fiscalizações em Santarém — Foto: Dominique Cavaleiro/G1

De acordo com a Divisa, estabelecimento funcionava sem licença. Empresário foi preso na quarta-feira (28) durante fiscalizações da Anvisa e CRF-PA.

O empresário que foi preso em flagrante na quarta-feira (28) em Santarém, oeste do Pará, por comercializar suplementos proibidos no Brasil teve a segunda loja notificada pela Vigilância Sanitária. De acordo com o órgão, o estabelecimento funcionava sem licença.

Ao G1, a Vigilância Sanitária informou que fiscais foram ao local à noite durante as ações de fiscalização da Anvisa e CRF-PA. Na manhã do mesmo dia, os profissionais estiveram na “matriz” do estabelecimento e encontraram suplementos proibidos de serem comercializados no Brasil, além de anabolizantes vencidos.

Leia Também:Suplementos proibidos e anabolizantes são apreendidos pela Anvisa e CRF-PA em Santarém; empresário foi preso em flagrante

Os profissionais orientaram os responsáveis pelo local a se regularizarem. No local não foram encontrados materiais inapropriados para o consumo, apenas estava funcionando sem licença.

Por Dominique Cavaleiro, G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: