Encapuzados fazem três vitimas no garimpo São Raimundo- Imagens Fortes!

image_pdfimage_print

Conforme informações dois homens encapuzados assassinaram três pessoas a tiros no garimpo São Raimundo.  A primeira vitima foi o funcionário do proprietário do garimpo, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (11). A vítima era  conhecido pelo apelido de “Paraíba”. Foi abordado por duas pessoas encapuzadas e alvejado com vários tiros de arma de fogo na cantina do garimpo. Paraíba fazia segurança da área.

Paraíba.
Paraíba.

Leia Também:Leia Também:Garimpeiros denunciam ameaças de morte e abusos em garimpo

*Homem é morto a tiros no garimpo São Raimundo- Imagem Forte!

As outras duas vitimas foi um casal que trabalhava na porteira, cobrando pedágio para adentrar na área.

O casal foi surpreendido por duas pessoas encapuzadas que chegaram atirando na noite desta quarta-feira (11), não deu tempo de defesa os dois morreram no local. Conforme informação que chegou para o Jornal Folha do Progresso o casal trabalhava para Gardieli e Vicente herdeiros do garimpo na porteira que controla acesso ao garimpo..sao raimundo4

No inicio deste ano o Jornal Folha do Progresso publicou denuncia de pessoas dentro do garimpo que estavam sendo expulsas da área pelos herdeiros, e que estavam correndo risco de morte, o pior pode acontecer, denunciou.

Ainda de acordo com as informações os corpos das vitimas foram transportados de avião para  o IML de Itaituba, para procedimentos legais.

A policia Civil de Itaituba esta investigando o caso.

casal assassinado no Garimpo São Raimundo
casal assassinado no Garimpo São Raimundo

Da Redação Jornal Folha do Progresso com informações e fotos WhatsApp.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: