Estádio de futebol pega fogo em Alenquer

image_pdfimage_print

Incêndio foi de grandes proporções  – (Foto:Reprodução)

O estádio Eriberto Batista, que estava em construção em Alenquer, oeste paraense, pegou fogo na última terça-feira (15). Pequenos focos de incêndio começaram à tarde, por volta das 15h, mas foram controlados por agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) que foram acionados pela população. Entretanto, à noite, pouco depois das 20h, as chamas retornaram mais fortes.

Para a Polícia Militar (PM), o mato seco no local pode ter sido a causa do fogo se alastrar violentamente.

O incêndio, então, se tornou de grandes proporções. As chamas assustaram moradores da área. Agentes da Sema retornaram ao local e contaram com o apoio da Defesa Civil e com o auxílio de um carro pipa para conter o fogo. Madeiras que também estavam no estádio por conta da construção influenciaram no aumento da proporção das chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o incêndio foi controlado às 20h30.

Há uma suspeita de que o fogo tenha sido provocado por fogos de artifício que estavam sendo manuseados no local, mas somente a perícia poderá confirmar a causa.

Por:Tainá Cavalcante e Manoel Cardoso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: