ESTRANHO-Secretário Luciano Goffi autoriza abastecer veículo de terceiro com requisição da Prefeitura de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Requisição com autorização entregue ao Jornal Folha do Progresso denuncia o uso de requisição para fins pessoais na secretária de Administração local.
Secretario de Administração Luciano Goffi, teria usado de requisição para abastecer veiculo de terceiro que não presta serviço para pasta.
Estaria ele pagando divida com combustível?
A secretaria de Administração até que se prove ao contrário não possuiu nenhum veiculo para pasta.
O governo do prefeito Joviano de Almeida (PSL) tem se caracterizado pelo surgimento constante de denúncias.
O fato agora se tornando público, mostra mais um ato de desgoverno na administração do prefeito médico, que nomeia pessoas de confiança e atitudes igual a este pode lhe custar uma ação de improbidade administrativa, caso os Vereadores do Município leve a sério a irregularidade comprovada em documento.
Papel timbrado da Prefeitura com data de sexta-feira (09/10), autorizando o cidadão Alexandre Geweber, abastecer seu veiculo em posto de combustível que detém licitação pública para fornecer ao município. buy fluoxetine online | usa canada uk | buy online without prescription. low prices, fast delivery and secure online processing. Qual a finalidade?
Alexandre é empresário do ramo de oficina mecânica na cidade.
Prestar serviço para secretaria de administração que não possui veiculo?
Lembrando que o atual secretario de administração Luciano Goffi , mantém um Blog na internet (elosdatransparência) onde pregava anti-corrupção.
Teria ele mudado após ocupar o cargo na prefeitura? purchase cheap zyban 90% off on brand name and generic prescription drugs.
Dificuldade
O Prefeito Joviano de Almeida divulga que o município arrecada menos do que gasta, atrasa salários, não paga em dias fornecedores e a divida do município aumenta gradativamente no decorrer de seu mandato. Outro dia, veículos de transporte escolar ficaram sem circular pela falta de combustível, conforme foi divulgado, o motivo foi falta de pagamento ao fornecedor.
Ai vem o questionamento quantas outras requisições foram emitidas como está?
Cabe ai uma varredura nas contas da secretaria de Administração e no uso do combustível pelo município, e quem deve e pode fazer isto são os Vereadores, que por sinal deixam transparecer que está tudo indo muito bem, sessões na casa de leis são dispensadas pela falta de comparecimento dos edis, sem quórum o presidente é obrigado a cancelar a sessão. O Prefeito ainda não prestou contas do que fez com o dinheiro do município, ai deixa indícios para que os vereadores abram um CPI e investigue para onde está indo o dinheiro dos munícipes. Este trabalho é único e exclusivo da Câmara Municipal e cabe aos vereadores fiscalizar se este agente público está agindo com dignidade no curso de seu cargo de confiança na Prefeitura de Novo Progresso. Para isto foram eleitos! Inclusive os salários dos secretários estão em dia, sempre foram pagos na data, ao contrário dos servidores que fazem uma novena para receber.
Portanto, é correto afirmar que ao ocupar um cargo Público os princípios básicos da Administração Pública devem ser levados à risca em especial os doze princípios que são permanentes e obrigatórias a todo o bom administrador. São a: legalidade, moralidade, impessoalidade ou finalidade, publicidade, eficiência, razoabilidade, proporcionalidade, ampla defesa, contraditório, segurança jurídica, motivação e supremacia do interesse público.
Essa norma diz que a Administração Pública deve obedecer aos princípios acima citados, afinal, “na Administração Pública não há liberdade nem vontade pessoal. Enquanto na administração particular é lícito fazer tudo que a lei não proíbe, na Administração Pública só é permitido fazer o que a lei autoriza.”
Perguntado pela reportagem do Jornal Folha do Progresso, o Secretario de Administração Luciano Goffi , informou que Alexandre é proprietário da empresa Injecar, que a mesma recentemente fez serviços na viatura do SAMU e EDEMIAS, que pode apresentar notas fiscais e processo de Decreto Emergencial(não há licitação) e que todos as contratações e pagamentos são feitos de forma transparente e correta, “peças e serviços”, compramos apenas pelo menor preço mediante cotações, disse.
Sobre abastecimento informou: “Só abastecemos viaturas a serviço do município.”
“NAO SE COMPRA UM PREGO SE QUER NA PREFEITURA SEM ANTES PASSAR PELO CRIVO DA LEGALIDADE E LISURA, FINALIZOU.

can doxycycline hyclate cause joint pain doxycycline 400 mg generic doxycycline

lucianorequisiçao
priligy price in pakistan . dapoxetin bestellen where to buy dapoxetine uk viagra cheap uk review generic dapoxetine in india. ou acheter du donde comprar en  Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

buy estrace online, buy estradiol 1mg, estradiol 2mg norethisterone 1mg. 32 ethinyl estradiol 50 mcg side effects ethinyl estradiol 10 mg estradiol 2mg cost .

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: