Ex-BBB Ana Paula Renault é afastada de Munik por ser barraqueira, diz colunista

image_pdfimage_print

O empresário da nova milionária acha que a repórter do ‘Vídeo Show’ pode atrapalhar em sua carreira de atriz
Recentemente, a ex-sisters se encontraram e saíram para jantar
Munik já esclareceu boatos de briga com Ana Paula recentemente sobre viagem à Disney
Mas não é só os bons modos da goiana que mudaram, ela também está com o guarda roupa renovado e investindo em looks mais comportados
O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Munik, mas eles ainda não se posicionaram
Depois da polêmica de que as ex-BBBs Ana Paula e Munik estariam enfrentando um mal-estar, após boatos de que a repórter do “Vídeo Show” teria pedido para a organização de um evento na Disney não convidar a campeã do reality para ir à viagem, um novo burburinho cresce entre as duas: o empresário da goiana que está na lista de jovens milionários no Brasil não quer que ela ande com a amiga.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o empresário acha que Ana Paula é “barraqueira demais” para andar com Munik, que está fazendo curso de interpretação para se tornar uma atriz e deseja seguir os passos de Grazi Massafera. Mas não é só os bons modos da goiana que mudaram, ela também está com o guarda roupa renovado e investindo em looks mais comportados. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Munik, mas eles ainda não se posicionaram.

Munik já esclareceu boatos de briga com Ana Paula

A nova moradora da Cidade Maravilhosa já havia afirmado que desconhecia qualquer briga com a amiga antes da nova polêmica. “Em relação aos boatos que circulam nas redes sociais, que nós da equipe da Munik Nunes passamos informações falsas para a imprensa gostaríamos de esclarecer e reforçar que não sabíamos da existência desta matéria da coluna do Leo Dias e fomos surpreendidos pelo fato”, diz a nota assinada pela goiana seguida por mais de um milhão de internautas.

(Por Rahabe Barros)

Purepeople

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981151332 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: