Ex-mister Cuiabá toma arma de policial e atira na namorada

image_pdfimage_print

O ex-mister chegou a ser detido por um bombeiro, que testemunhou a briga. | Foto:Reprodução/Instagram

O empresário Michael Bruno Silva Batista é acusado de de ameaça e tentativa de homicídio.

O empresário Michael Bruno Silva Batista foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26) após atirar na namorada e em um policial militar durante uma briga em um estacionamento de uma boate no Centro de Cuiabá, no Mato Grosso.

O também ex-mister chegou a ser detido por um bombeiro que testemunhou a briga. O agente afirmou, por meio de boletim de ocorrência, que viu Michael agredindo e tomando a arma do policial, atirando na namorada e no agente. A mulher foi atingida no braço e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá e o outro ficou ferido nas mãos, sendo encaminhado para um hospital particular.

OUTRA VERSÃO

Michael disse em depoimento que saía da boate com a namorada e aguardava a entrega do carro dele pelo manobrista. Quando o funcionário chegou com o veículo, um homem, que seria o policial, alegou que o carro pertencia a ele.

Casal tenta apimentar a relação, mas termina atolado e pede ajuda

Segundo o empresário, o agente teria sacado a arma e iniciado a briga. Disse também desconhecer quem havia feito os disparos. Enquanto isso, testemunhas afirmaram que a briga começou por causa do veículo, já que os dois teriam o mesmo modelo de carro.

Batista será encaminhado para audiência de custódia em Cuiabá.

Com informações de Correio Braziliense

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: