Ex-presidiário mata dois em Peixoto de Azevedo (MT)-corpos são sepultados.

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Olhar Cidade)- O feirante Almandino Alves Soares, 59 anos, e Reginaldo dos Santos, 51 anos, assassinados na terça-feira (24), na feira onde são vendidos hortifruti, foram sepultados,na tarde desta quarta -feira (25), em Peixoto de Azevedo no Mato Grosso. O crime aconteceu na feira do bairro Aeroporto em Peixoto de Azevedo, na manhã desta terça-feira (24). O suspeito teria saído da prisão há alguns meses.

A polícia mantém as buscas ao assassino e acredita que ele ainda estaria na região de Peixoto. Ele discutiu com Almandino e Reginaldo por conta de dívida que teria com os dois e atirou. Um morreu no local e o outro no hospital. O valor que o assassino devia para cada um está sendo apurado por investigadores – ao que tudo indica seria da venda de produtos agrícolas.
O tenente coronel James, da Polícia Militar, informou, pouco depois do crime, que “o suspeito que estava devendo é ex-presidiário, saiu há alguns meses”.
Almandino e Reginaldo moravam há vários anos em Peixoto de Azevedo.

Local do crime(Foto:Reprodução Olhar cidade)
Local do crime(Foto:Reprodução Olhar cidade)

Jornal Folha do Progresso com informações do Portal Olhar Direto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: