Executado com 15 tiros-

image_pdfimage_print

CABANAGEM: Cinco bandidos invadiram casa e mataram a vítima diante da família

cheapest prices pharmacy. prednisone street price. approved pharmacy, can i buy prednisone online top quality medications. buy zyban online cheap zyban dapoxetine online usa . cheapest rates, dapoxetine 60 mg online. . aug 3, 2011 – were to get 10 mg baclofen has anyone order baclofen do you need a prescription in canada to get baclofen where can u buy baclofen

Corpo de Vivaldo Faia é removido. Ele foi assassinado dentro da casa do irmão.

online canadian pharmacy store ! buy dapoxetine online . approved pharmacy, generic dapoxetine.

Vivaldo Corrêa Faia, de 18 anos, foi assassinado com pelo menos 15 tiros, ontem, no bairro da Cabanagem. Os assassinos invadiram a residência do irmão da vítima e efetuaram vários disparos, cinco atingiram a cabeça do rapaz. A família nega que ele tenha envolvimento com a criminalidade, mas a polícia encontrou uma pedra de crack com a vítima e diz que crime tem caraterísticas de uma execução.

O homicídio ocorreu por volta das 18h, na rua Tancredo Neves, mas o rapaz não residia no local, ele teria ido visitar o irmão. Logo após o crime, a guarnição dos soldados Alfaia e P. Almeida foi acionada e segundo os policiais, cinco homens armados invadiram a casa de apenas dois cômodos e executaram a vítima na frente da família. Os autores do crime estariam encapuzados e chegaram ao local a pé. “As informações são escassas, poque a população daqui teme. Essa é uma localidade muito perigosa, ninguém fala nada por medo de represálias”, explica o soldado Alfaia, da 2º Companhia (Cia) do 24º Batalhão da PM.

A família negou que Vivaldo tivesse qualquer envolvimento com a criminalidade e a motivação do assassinato ainda é mistério. Peritos do Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves analisaram o local do crime e constataram que a vítima carregava uma pedra de crack e que seria usuária de drogas. Uma das linhas de investigação é de que ele pudesse ter alguma dívida com o tráfico.
Para ler a matéria completa, assine O Liberal Digital!

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: