FAB encontra helicóptero que desapareceu com militares em Itaituba- Há sobreviventes

image_pdfimage_print

Uma aeronave de busca aérea da FAB, encontrou, nesta segunda-feira (08), a aeronave que desapareceu na tarde desta segunda-feira (07), entre Jacareacanga e Itaituba.

A aeronave saiu de Jacareacanga por volta das 16 horas desta segunda-feira (07) , desapareceu, buscas foram realizadas até início da noite  e não havia encontrado.

Leia Mais:Helicóptero com major e Capitão da Policia Militar desaparece entre Jacareacanga e Itaituba

Um avião da Força Aérea Brasileira iniciou as buscas na madrugada desta terça-feira(08), aeronave foi encontrada em um banco de areia, a região de mata muito fechada, entre os municípios de Jacareacanga e Itaituba.

Na manhã desta terça-feira, mesmo com condições desfavoráveis na região, as equipes de resgate da FAB seguiram com as buscas em solo em busca de sobreviventes.

Cinco pessoas estavam na aeronave que saiu de Jacareacanga, entre elas criança de 10 anos de idade.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: