Facção criminosa corta orelhas e cabeça de jovem com facão

image_pdfimage_print

Ainda não se sabe a identidade da vítima e nem a motivação para o crime –  (Foto:Reprodução)

Um vídeo que começou a circular na manhã do último sábado (17) mostra a execução de um jovem até então não identificado. O crime aconteceu na Venezuela e ainda não há informações sobre a possível motivação para o homicídio.

Nas imagens, o rapaz aparece com as mãos amarradas e um pano na boca, usando apenas uma calça comprida. Em seguida um homem se aproxima com um facão nas mãos e começa a cortar as orelhas e, por fim, a cabeça do jovem, desferindo vários golpes no pescoço da vítima, que agoniza de dor.

(Com informações do Portal Tucumã)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: