FAKE NEWS -Caminhão-tanque bate com carreta, pega fogo na BR 163- motorista morre carbonizado

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Youtube) – Uma pessoa ainda não identificada divulgou nos grupos de WhatsApp um acidente de trânsito entre um caminhão-tanque e uma carreta como se tivesse ocorrido na manhã desta terça-feira (17), na BR-163, nas proximidades do distrito de Moraes Almeida município de Itaituba, a 120 quilômetros de Novo Progresso. A pista está temporariamente bloqueada……..- a noticia é FAKE NEWS.

Leia também:Br 163 continua bloqueada

De acordo como a informação , a noticia é FAKE NEWS, e o acidente não aconteceu neste trecho, ao contrario a reportagem percorreu o trecho entre Novo Progresso e Moraes Almeida, e nenhum rastro do acidente foi encontrado.

PUBLICAR NOTICIA FALSA É CRIME.

Assista ao Vídeo Fek News

 

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: