Falha no sistema deixa Novo Progresso e região sem energia elétrica

image_pdfimage_print

Apagão começou por volta das 18 horas deste domingo; energia faltou para Castelo de Sonhos, Novo Progresso até Moraes almeida em Itaituba.

Uma extensão de mais de 300 km foi atingida pela falta de energia elétrica, as comunidades e cidades margeiam a rodovia BR-163 no Pará.

O problema foi causado por uma falha no sistema de distribuição de energia , a  Equatorial Energia Pará informou para o Jornal Folha do Progresso que uma falha na Linha de Transmissão Braço Norte lll, ocasionou a interrupção.

O serviço começou a ser restabelecido a partir das 01h30mn desta segunda-feira(31).

Equatorial divulgou  Nota

A Equatorial Energia Pará informa que está normalizado o fornecimento de energia nos municípios de Novo Progresso e Castelo dos Sonhos. Na noite de domingo, 30, uma falha na Linha de Transmissão Braço Norte lll, ocasionou a interrupção.

Equipes da distribuidora trabalharam incansavelmente, para normalizar o fornecimento e reforça que os técnicos enfrentaram dificuldades ao acesso, devido às chuvas na região.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: