Filho de Bruno e Eliza Samudio se torna goleiro igual o pai

image_pdfimage_print

O menino tinha apenas 2 anos quando a mãe foi assassinada |(Foto: Reprodução)

Bruninho, de apenas 10 anos é filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio, e tem chamado a atenção por estar seguindo os mesmos caminhos profissionais que o pai. Ele está treinando desde o início do ano passado em uma escolinha de futebol em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O menino já coleciona títulos em campeonatos estaduais sub-12 e tem chamado atenção de olheiros. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a avó materna de Bruninho, Sônia Silva Moraes, que tem a guarda da criança, o neto manifestou o desejo de ser goleiro aos 8 anos, antes de saber a profissão do pai e a condenação dele pelo assassinato da mãe.

Assassino Bruno e toda a delegação do Rio Branco são internados no Pará
Bruno vira ‘pop star’ em Bragança e intoxicação de atletas pode virar caso de Polícia
“Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, o levei a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz”, contou Sônia.

Ainda segundo a avó do menino, por conta da habilidade no esporte, Bruninho conseguiu uma bolsa de estudos integral, além de uma vaga de atleta na escola. Apesar de se destacar no futebol, o menino também pratica caratê, do qual é faixa azul.

“Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele, é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar”, afirmou Sônia.

Autor: Com informações Istoé

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: