Filho do presidente da Câmara de Medicilândia morre em acidente de trânsito na Transamazônica

image_pdfimage_print

Vítima Rhyan Queiroz era filho de Rubismário Queiroz. prefeitura de Medicilância declarou luto oficial de três dias.
Vítima Rhyan Queiroz era filho de Rubismário Queiroz — Foto: Arquivo Pessoal

Na altura do km 88 da rodovia, Rhyan teria perdido o controle do veículo e capotou. O jovem morreu no local do acidente. Rhyan cursava engenharia civil em uma universidade particular de Altamira.

Em nota, a Câmara Municipal de Medicilândia, lamentou a perda. “Em nome de seus servidores e Vereadores deixa com profundo pesar seus pêsames ao nosso amigo e companheiro de trabalho Vereador Rusbimário Queiroz – Presidente deste Poder Legislativo, pela perca de seu querido filho. Que Deus possa trazer ao Vereador Rusbimário, familiares e amigos conforto e superação nesse momento de dor”, declarou a nota pública.

O corpo do jovem foi velado no prédio da Câmara Municipal de Medicilândia e o sepultamento ocorreu no cemitério municipal.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Medicilândia se solidarizou e declarou três dias de luto oficial. As unidades administrativas da Prefeitura não funcionaram nesta segunda (9).

Por G1 PA — Belém
09/12/2019 18h53
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: