Fiscalização do Detran e Policia Militar segue em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Detran e Policia Militar em abordagem na Avenida Orival Prazeres em Novo Progresso –  (Foto:Ricardo Foresti)  –

O Detran é mantenedor das normais legais de trânsito e exerceu papel educativo aos usuários durante pandemia por todo estado.

O Detran Estadual trabalhou durante a pandemia em todo o Pará para garantir o cumprimento do decreto governamental.

Diferente ao que ocorreu durante a pandemia, com operações educativas, agora as ações do Detran, em caráter mais rígido e punitivo, quem não estiver com documentação em dia pode ter o veículo apreendido.

Em Novo Progresso não existe o Detran ,  temos a Ciretran que atende os usuários na precariedade, poucos serviços são disponibilizados para os proprietários de veículos. Ao exemplo quem precisar fazer a primeira carteira (CNH) ou renovar tem que dirigir até Itaituba distante 400 km de Novo Progresso.

A cidade de Novo Progresso está avançando em ruas pavimentadas, no entanto ainda não receberam sinalização, os agentes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Estado (Detran), em parceria com a Polícia Militar, estão fiscalizando veículos constantemente em Novo Progresso.

Dois agentes do Detran de Itaituba comandam a operação em conjunto com a Policia Militar em Novo Progresso.

Por: Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.comblog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: