Flamengo confirma sétimo jogador infectado pela covid-19

image_pdfimage_print

O Flamengo recebeu mais uma má notícia nesta segunda-feira. Além dos seis jogadores já informados, o atacante Vitinho foi mais um a testar positivo para covid-19.

Agora, o número de desfalques do técnico Doménec Torrent aumenta para nove. Além de Vitinho, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael e Bruno Henrique testaram positivo. Gustavo Henrique, suspenso, e Gabigol, lesionado, também estão fora.

Vitinho estava cotado para começar o duelo desta terça-feira, contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil. Sem o atacante, Domènec Torrent terá que fazer mais mudanças na escalação.

O Flamengo agilizou a ida de quatro jogadores para o Equador em voo fretado, que servirá para trazer os jogadores com Covid de volta para o Brasil. No voo estão indo o lateral direito João Lucas, o zagueiro Natan e os atacante Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.

Os rubro-negros precisam da vitória para não se complicarem na Libertadores. Atualmente, o Flamengo está na segunda posição do grupo 1, com seis pontos.

Por:Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: