Fogo em cemitério assusta moradores de Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Via WhatsApp) – O incêndio também chamou atenção dos motoristas pelas condições de visibilidade , que passavam pela Avenida Brasil.
Um foco de incêndio dentro do cemitério do Bairro Pires de Lima , localizado na região central da cidade, assustou moradores na noite desta terça-feira (01). O cemitério , esta praticamente abandonado, a maioria dos restos mortais,  foram retirados e transladado para o novo cemitério municipal.
O fogo rapidamente se espalhou em uma área de mata ao redor do cemitério, se aproximando de túmulos.  O incêndio também dificultou para os moradores que tiveram que ingerir a fumaça,  motoristas que passavam pela Avenida Brasil registraram em fotos e enviaram para reportagem do Jornal Folha do Progresso.
A causa do incêndio e o tamanho da área atingida não foi informada.

Internautas comentaram a foto “Nem os mortos tem sossego ,pegando fogo no cemitério” – Veja

cemiterio

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: