Foragido da Justiça e integrante do CV é preso no Cripurizão

image_pdfimage_print

Integrante do CV(Comando Vermelho) , do estado do Mato Grosso , considerado de alta periculosidade é preso no distrito de  Cripurizão, município de Itaituba. (Foto:Policia Civil de Itaituba)

Cumprindo uma determinação do Superintendente da Policia Civil no Tapajós, Delegado Vicente Gomes, uma equipe da Policia Civil de Novo Progresso prendeu na comunidade de Cripurizão; Rodivan Ferreira de Freitas, vulgo “Roda” considerado ser de alta periculosidade, suspeito de integrar uma organização criminosa sedeada em Mato Grosso.

A Policia Civil recebeu a informação que Rodivan estava em Cripurizção no Hotel dos Garimpeiros. O mesmo foi surpreendido com a chegada da Policia Civil, ainda tentou escapar, foi preso, e levado para a delegacia do município de Novo Progresso. Contra Rodivan há um mandado de prisão da comarca de Querência Mato Grosso, por crime de homicídio qualificado, trafico de drogas, associação para o trafico, organização criminosa e corrupção de menores, consta nos autos ainda que ele seria integrante de uma organização criminosa chamada de Comando Vermelho daquele estado.

 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Rodivan Ferreira de Freitas, vulgo "Roda"
Rodivan Ferreira de Freitas, vulgo “Roda”

policia np

Por Jornal Folha do Progresso com  informações Fonte: Junior Ribeiro e PC (Itaituba- PA).

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: