Foragido da justiça é preso com 4,6 kg de maconha em Juruti; droga saiu de Manaus

image_pdfimage_print

Elenilson Batista foi preso com 4,6 kg de maconha em Juruti — Foto: Polícia Civil de Juruti/Divulgação

Maconha do tipo ‘Skunk’ seria revendida em Santarém, segundo o traficante. Prisão aconteceu dentro de uma embarcação.

A Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um foragido da justiça que estava transportando 4,6 kg de droga do estado do Amazonas para o Pará. A prisão de Elenilson Mota Batista aconteceu na tarde de domingo (10) dentro de uma embarcação em Juruti.

De acordo com o delegado de Polícia Civil do município, Madson Castro, a voz de prisão foi dada enquanto um barco que faz linha interestadual aportava no município. A droga, do tipo “Skunk”, estava em nove tabletes dentro de uma mala.

Em depoimento à polícia, Elenilson contou que tinha comprado a droga em Manaus (AM) para revender em Santarém.

O foragido da Justiça foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elenilson permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça em Juruti.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: