Foragido da Justiça é preso em operação contra o tráfico de drogas em Oriximiná

image_pdfimage_print

‘Dom Dom’ foi preso durante desdobramento e investigações da Operação Águia — Foto: Polícia Civil de Oriximiná/Divulgação

Cumprimento de mandado de prisão ocorreu na comunidade Salgado III. Jovem era considerado foragido desde novembro de 2018.

Uma operação cumpriu o mandado de prisão nesta quinta-feira (6) contra um jovem apontado como traficante de drogas e que estava foragido da justiça desde novembro de 2018, em Oriximiná, no oeste do Pará.

As equipes policiais saíram em busca do foragido por volta das 2h e seguiram em uma embarcação até a comunidade Salgado III, onde o jovem conhecido como “Dom Dom” estava escondido na casa de familiares.

foragidoJovem estava escondido na casa de familiares quando foi preso pela Polícia Civil em Oriximiná — Foto: Polícia Civil de Oriximiná/Divulgação

“Dom Dom” era um dos principais alvos da operação “Águia” deflagrada em novembro de 2018 que visava combater esquemas de tráfico de drogas no município.

O foragido era responsável por abastecer de entorpecentes as “bocas de fumo”. A droga era encaminhada de Manaus (AM) para Oriximiná. Com a prisão de “Dom Dom”, até o momento foram presas 14 pessoas. Duas ainda estão foragidas.

Por G1 Santarém — Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: