Foragido de Marabá é recapturado em Brasil Novo

image_pdfimage_print

Policiais civis cumpriram o mandado de prisão preventiva do maranhense Francisco Sousa da Silva, 33 anos, que estava atualmente na condição de foragido de Justiça, após fugir em 27 de julho de 2011, do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, em Marabá. Natural de Imperatriz (MA), ele foi localizado em Brasil Novo, no sudeste do Estado, por policiais civis locais, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.
e acordo com o delegado Mário Sastre, Francisco estava escondido na cidade e foi encontrado por resultado de investigações realizadas após recebimento de informações sobre o paradeiro dele. O preso é condenado pela Justiça por tráfico de drogas.
Francisco da Silva foi preso em março de 2011, no município de Jacundá, também na região sudeste, durante a operação policial denominada “Devastação Total”, coordenada pela Polícia Civil, em que 9 pessoas foram presas acusadas de envolvimento no tráfico de drogas. Agora, Francisco vai retornar ao presídio para continuar a cumprir a pena.
(Diário do Pará)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: