Fotos de vereador com arma circulam na internet

image_pdfimage_print

Fotos do vereador César Monteiro (PSD), do município de Bragança, no nordeste paraense, segurando uma arma vazaram nas redes sociais nesta sexta-feira (27). O caso foi parar na delegacia do município.
Em uma das imagens, o vereador aparece apontando a arma na cabeça de uma mulher, enquanto na outra imagem, aponta a arma para quem fazia a foto.

Após a repercussão do caso, o vereador foi até a delegacia e justificou se tratar de uma encenação entre ele e uma sobrinha, usando uma arma de brinquedo.

Segundo o delegado Marcelo Mendes, em seu depoimento concedido na quinta-feira (26), César Monteiro explicou se tratar de uma brincadeira, que a foto publicada havia sido feita no ano passado e que a mulher nas imagens é sua sobrinha legítima.

(Foto: via WhatsApp)
(Foto: via WhatsApp)

Entretanto, segundo o delegado, o acusado ficou de prestar maiores esclarecimentos, bem como fazer a apresentação da arma de brinquedo e levar a mulher que afirma ser sua sobrinha para confirmar o caso.
A apresentação será na próxima semana, porém não foi informada a data.

O vereador César Monteiro não foi localizado pela reportagem para dar entrevista.

(DOL com informações de José Clemente Schwartz)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: