Gaby Amarantos faz pausa na carreira

image_pdfimage_print

Gaby Amarantos se afasta dos palcos para cuidar da mãe: ‘dou tudo por ela’
Cantora anunciou nas redes sociais a decisão de se afastar dos palcos.
Gabi vai ficar em Belém para cuidar da mãe Elza.

Gaby Amarantos ao lado da mãe Elza. (Foto: Gaby Amarantos/ Arquivo Pessoal)
Gaby Amarantos ao lado da mãe Elza. (Foto: Gaby Amarantos/ Arquivo Pessoal)

A cantora paraense Gaby Amarantos, a principal representante do tecnobrega no país, anunciou nesta terça-feira (8) que se afastou de seus compromissos profissionais para cuidar da mãe Elza. O anúncio foi feito nas redes sociais e centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à cantora, que optou por não divulgar o diagnóstico da mãe.

“Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente? De coração, é isso que eu quero. Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo!”, declarou a cantora.
Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz (…) O melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar tudo pela Dona Elza”
Gaby Amarantos

De acordo com o comunicado, há algumas semanas a doença da mãe de Gaby foi diagnosticada, o que abalou a família inteira da artista. “No início, vem todos aqueles questionamentos e eu, claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força. No entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte na fé. Quando me deparei com meu ‘eu’ frágil, choroso com a situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos… mas eu acredito em milagres”, contou Gaby.

Na postagem, a artista fala sobre fé e perseverança, e diz que vai ficar em Belém, ao lado da mãe. “O que esta experiência quer ensinar? Como ser positiva nessas horas? Todos temos momentos de fraqueza, então se você estiver vivendo alguma provação, tenha paciência consigo e persevere na fé. Fizemos um grupo/corrente de oração que se encontra semanalmente na casa onde nasci no Jurunas, e em meio ao amor percebi que o melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar tudo pela Dona Elza”.

Fãs apoiam decisão
Para Thiago Toscano, do fã-clube ‘Gaby Amarantos: do Jurunas para todo o Brasil’, a decisão da cantora demonstra o afeto da artista pela família. “Há meses Gaby não publicava nada na página de Facebook. Hoje ela fez o anúncio explicando a ausência. Ela parou tudo. Ela tinha lançamento do clipe que foi gravado no primeiro semestre, ela cancelou a ida ao Brazilian Day, tudo para se dedicar à saúde da mãe. Eu respeito a decisão dela e acho que é da personalidade da Gaby. Independente do sucesso, ela sempre foi muito família. A família é muito importante para ela. Ela pode retomar a carreira, mas mãe é só uma. Como fã, eu apoio e acho bonito da parte dela”,

atarax tbl obd 25x25mg – atarax se vyuziva v psychiatrii napriklad k lecbe uzkosti… buy atarax

Do G1 PA

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

jul 19, 2014 – 4 free baclofen/baclofen pills with every order-=- discount fedex no prescription purchase baclofen over the counter cheap baclofen no baclofen how much can you take buy baclofen without a prescription, baclofen

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: