Galinha “choca” crack e maconha para traficantes

image_pdfimage_print

Galinha “choca” crack e maconha para traficantes em São Luís, no Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Em São Luís, no Maranhão, um caso inusitado chamou a atenção dos moradores da região no último sábado (11): uma galinha foi encontrada “chocando” crack e maconha.

O caso foi registrado após a prisão de três criminosos, que foram detidos pelo crime de tráfico de drogas após denúncias recebidas.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou 34 pedras de crack e 18 cigarros de maconha. As drogas foram encontradas sendo chocada por uma galinha.

O trio foi encaminhado à delegacia e liberado em seguida. Eles devem responder em liberdade pelo crime. Além da droga, foram encontrados R$ 80 e uma quantidade de papel alumínio para embalar o material.

Leia a nota da polícia da região, divulgada na íntegra:

“De acordo com denúncias sobre trafico de drogas foi realizada uma abordagem policial na rua do Meio no bairro da Estiva por volta das 20h45min do dia 10/04/15 pela Equipe Charlie do Grupo Tático Móvel do 6º BPM, comandada pelo Ten Lucena Junior, que constatou a veracidade daquela informação. Quando os policiais da sua equipe ao fazer a abordagem perceberam que duas pessoas entraram correndo na casa, e ao realizar revista no interior do imóvel foi encontrado no quarto  uma criação de galinhas, durante uma busca minuciosa no cômodo foi achado debaixo de uma galinha  a quantidade de 34 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha, foi apreendido também a importância de R$ 80,00 e papel alumino cortado para embalar drogas. Foram conduzidos para o plantão da Vila Embratel, 16º DP, Rosimary Silva Sousa, Jose Antonio Mendes e Maria Mercês Sousa, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).”

Galinha "choca" crack e maconha para traficantes em São Luís, no Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Galinha “choca” crack e maconha para traficantes em São Luís, no Maranhão. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(DOL com informações do portal UOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: