Garimpeiro é encontrado morto com perfuração de faca no Garimpo São Raimundo

image_pdfimage_print

(Foto:Ilustrativa) – Na manhã desta terça-feira(20), foi encontrado em uma rede,  sem vida um homem que trabalha no Garimpo São Raimundo, município de Itaituba.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Novo Progresso, o garimpeiro Rosivaldo Mendes Frazão, foi encontrado, já sem vida em uma rede no barracão onde dormia, ele foi encontrado pelo patrão Dhemison reis Pereira, que registrou a ocorrência policial.

Ainda conforme o Boletim Policial, a vítima tinha perfuração na região da cabeça ao lado da orelha esquerda, foi encontrado de bruços.

O patrão da vítima suspeita de um menor de idade J.R.M.C. , que era colega de trabalho da vitima, o acusado foi preso em flagrante e negou participação no crime.

A policia Civil de Novo Progresso vai  investiga o crime.

Por: JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: